Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

2 de jul de 2014

Quem é Matheus

Entrevista com Matheus

Quem é Matheus?

Matheus é  um menino de seis anos filho de Aurea e Rodrigo, irmão de Gabriel, ele é muito sapeca, desobediente as vezes leva algumas palmadas, mas logo esquece e começa a aprontar tudo de novo.
Pula tanto que parece um canguru, suas pernas estão todas  marcadas, roxas, cheias de cicatrizes de tanto que corre... e  pula e cai e pula de novo.
 Já esta com três dentes permanentes e duas janelas abertas.
Sua orelha pe pequenininha, seu cabelo é pretinho, seu olhinho também.
Ele adora comer uva, e coxinha e leite condensado e coxinha, e coxinha...
Perguntei o que mais ele ama:
ele disse: Você (eu), o pai e o Biel  ahhh e o Jorge (  nosso cachorrinho).
Sua brincadeira preferida é cabo de guerra,
sua cor preferida é verde
seu desenho preferido é Carros de corrida
Adora ouvir musica " Tião carreiro, sua viola e seus companheiros"...
Quando ele crescer ele vai ser piloto de carro de corrida.
Ele esta no primeiro ano e já sabe ler: pato, (galinha) galinha não, gato, vó, e vô, mamãe e papai... e assim vai
Seus amigos preferidos são: Isaque da escola, Julia, Carol, João Pedro e Vitor Vieira, há não esse não , esse é muito chato.
ele gosta de nadar, quer crescer e ser bem grande e fazer uma viagem na praia.

20/06/14.

obs: estávamos sem ter o que fazer, ai começamos a conversar, falei pra ele vamos fazer uma entrevista, ele adorou  foi falando eu escrevendo deu nisso ai. Achei que seria interessante pra quando ele crescer relembrar



Nenhum comentário:

Postar um comentário