Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

2 de jul de 2014

O que Descobri da Vida

 Que vamos tecendo dia a dia, esta nossa personalidade, e nela emprestamos um pouco de cada pessoa que passa por nós, cada irmão, cada amigo, cada amor...
Que sou muito mais parecida com meus pais, do que um dia jamais imaginei que seria.
Que amor á primeira vista não existe, e único amor também não.
Pois amo meus filhos, marido, mãe, amigos, irmãos a vida; o cão...
Amor de mãe é único perfeito e sem final.
Descobri que pessoas mudam, alguns se tornam irreconhecíveis em pensamentos atos e ações.
Que perdão existe,  Deus existe, saudade também.
Que morte um dia vem " com choro e vela"... e é a hora mais triste.
Que á não ser :
Ataque cardíaco ,dor de barriga, bala perdida, corte e febre 39 graus mais nada é urgente, até dor de dente pode esperar.
Que a pessoa com quem você dorme todo dia por anos, nem sempre  é a que mais te conhece, te ama ou entende.
Que todo dia é um recomeço.
Que tolerar a existência do outro e permitir que ele seja diferente ainda é muito pouco.
Que não precisamos mais que um par de sapatos para viver.
Que cortinas, piso frio, portas e janelas de vidro, água encanada
                           NÃO TRAZ FELICIDADE
O bom mesmo é a água do riacho, o balanço embaixo da sombra da árvore, pisar a terra vermelha, ouvir o barulho da cachoeira, e o som do canto dos pássaros, assistir o por do sol...



19/06/2014 em transformação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário