Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

22 de mar de 2012

Pedido de Perdão

aos amigos seguidores do blog, agradeço pelos recados pelas passagens, pelos convites para participar promoções das poesias, mas tudo na vida tem um tempo certo...Desculpe pela ausencia aqui,assim que puder voltarei a postar!!
Agora é o tempo de ver as crianças crescer,  ensinar, ensinar,cuidar afinal o amor é isso né cuidar, esperar que tudo se acalme, que todos sigam seu rumo, e que tudo esteja vivido para então estar todas as paginas preemchidas...
Não deixei de escrever, nem de sonhar, todos os dias escrevos e sonho com meu livro assim a vida fica mais bonita cheia de poesia...


agora o tempo é o de VIVER!!!

Um comentário:

  1. Arinha, estando certa que você fez a coisa certa, só me resta aguardar a próxima etapa! Nunca deixe de sonhar! Aproveito para lhe oferecer o selinho de aniversário do meu Blog! Quando tiver um tempinho, passa lá para pegar, ficarei muito feliz! Bjs no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.

    ResponderExcluir