Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

11 de nov de 2011

Humano Amor de Deus

Tens o dom de ver estradas onde eu vejo o fim...
Amiga como é bom saber que vc esta sempre ai, vim aqui para te parabenizar mas não dá porque tenho apenas que te agradecer, por você está aqui na minha vida desde..desde ...  ... nem sei desde quando esqueci parece que você sempre esteve ai sempre,... sempre..
É como aquele dia lá no Amigão que a moça olho pra nós e falo: NOSSA VOCÊS DUAS AINDA SÃO AMIGAS e ELA até assusto ... rsrsrrs
 Eu sempre vejo quando Deus renova meus relacionamentos e foi ali naquele hora de um passeio simples que vi Deus renovando o milagre da nossa vida, eu vejo nas crianças... se a gente conseguir que eles fiquem com pelo menos uma metadinho do sentimento que nos temos ja ta bom ja valeu tudo
Ai nessas horas a gente para e fica pensando isso não é amizade isso é amor ...
Tudo vai passando, tanta coisa muda tanta coisa acaba, muita coisa quer estragar a vida da gente, E quando tem dor a gente sabe que é uma semente que não tardará brotar...
Deus te ama, e vc não esta só e Deus cuida de vc quando fala pela minha voz que te diz coragem..." to ouvindo o cd que vc gravo pra mim do Padre Fabio lindo de Melo" rsrsrrs
Você é sempre bem vinda em meu coração pode vir pra chorar pode vir pra gargalhar,pode vir pra me chamar pra tomar sorvete, pode vir pra me chamar pra ir em enterro, c precisar de esconder algum corpo... rrrs eu cavo o buraco pra vc, c quiser companhia pra ir a missa, se precisar fazer algum despacho kkkkkkkk se precisar de companhia pra toma uma gelada;


ou pra desencravar a unha do pé EU TO AQUI...Muita coisa muda mas meu amor por você é sempre o meu amor por vc.... e com tudo isso eu vim  APENAS Te desejar um FELIZ NIVER.... sorria muito , beje muito,  de muito amor, SEJA FELIZ porque aqui é tudo muito curto e vago, muito complexo... mas Deus esta sempre com você acredite!!

só  sabe o que se quer quem luta pra conseguir ser feliz...

Um comentário:

  1. Olá querida Aurinha vejo que há um tempo não renovas tuas postagens espero que recebas este convite a tempo. Estou passando para te convidar para o 6º Pena de Ouro e conto com tua presença no meu Ostra da Poesia – te espero na Ilha. Um beijo enorme no coração.

    ResponderExcluir