Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

19 de ago de 2011

Sonho ... talvez não

Bom dia meu querido...
Que audácia a sua vir esta noite passear comigo, mas tudo bem eu gostei ha tempos você não vinha conversar comigo estava sentindo mesmo sua falta, estranho sim, ontem eu não não falei, nem ao menos pensei em ti, mesmo assim foi tão bom ter você comigo mesmo que por poucas horas, minutos talvez. para mim parece uma eternidade o tempo que estamos juntos mesmo assim consegues  me fazer feliz...Podemos caminhar pela praia sentindo a areia fresca, a água fria do mar tocando nossos pés, sentindo o vento tocar nossos cabelos, sentindo o orvalho da noite molhar nossa face...como foi bom poder segurar sua mão, e ouvir sua voz falando de  coisas bobas, coisas sem sentido, nada de preocupações apenas eu você, o silencio, um abraço.... e de repente tudo se desfez, com um piscar de olhos, ja não estavas mais la era apenas  um sonho e tudo  recomeçou.

Um comentário:

  1. Bom dia! Desculpa passar assim em comentário coletivo, e para fazer uma propaganda. Mais Estou neste mês inaugurando a minha Loja Online SilMarTaTi Modas

    http://silmartatimodas.loja2.com.br

    Comemorando nossa inauguração, e a entrada da estação mais bonita do ano, estamos promovendo um sorteio.
    Comprando acima de R$ 100,00 estará concorrendo a um lindo Kit de Folheados, assim como para as primeiras cinquenta pessoas que comprarem na loja.Cada cliente poderá concorrer a um kit apenas.
    Venha me honrar com sua visita!!
    beijos no coração, linda quarta feira!!

    ResponderExcluir