Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

24 de ago de 2011

Na busca da Essência

 Quero deixar que a vida me leve, tornar-me leve o bastante para ir no vento,ou fluir como o rio, correr como cachoeiras
 Vou então aos poucos me ensinando a viver sem perspectiva de infinito, sem estar me debatendo nos limites
 das situações. Por isso ando a procurar em mim, maiores espaços para olhar, para ver a beleza da vida sem
reservas, que pode estar além dos olhos...Quero tempo, quero olhar o por do sol, quero um dia de chuva, quero um dia de sol, abraços perfumados, quero sorrisos pela manhã, quero beijo sem pressa.quero cheirinho de café pelo ar, e o tempo a espera da noite que chegara sem pressa
Quero receber o amor que me espera, quero o tudo que a vida quiser me dar...sem reservas, sem pressa.

2 comentários:

  1. "Quero receber o amor que me espera, quero o tudo que a vida quiser me dar...sem reservas, sem pressa."

    Lindooo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, passando para divulgar meu novo blog, minha segunda morada, rss

    http://ensinameasentirteucoracao.blogspot.com

    um cantinho diferente do Palavras ao Vento, mais feito com o mesmo carinho

    te espero lá também.
    Beijoss!! linda e abençoada quarta feira!!

    ResponderExcluir