Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

3 de ago de 2011

Eu sei que vive meu Senhor

Eu sei que vive meu senhor : O  meu sublime salvador.
Que vive e reina sobre nós. A todos chama sua voz...
Que roga sempre ante Deus. Velando pelos filhos seus;
Que vive  para me amparar, e minha alma acalentar.
Eu sei que vive meu senhor!! E que por mim tem grande amor!
Enquanto viva cantarei... " O Redentor, Senhor, e Rei!"
Por ele a vida eu darei, a morte eu conquistarei, vou preparar o meu lugar, no céu, que é meu eterno lar.

Hino da " A Igreja de Jesus Cristo  dos Santos dos Últimos Dias"

3 comentários:

  1. Olá Aurinha vi tua pegadas em minha Ilha e vim tomar um cafezinho contigo :-) amei tudo que vi e li aqui, já estou seguindo e tb visitei o Magrelas e também o cantinho do Gabriel, tb tou seguindo lá. Que tenha uma continuação de semana com aromas de rosas. beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aurinha,
    obrigado pela visita em nosso blog
    para participar basta escrever um post com o tema a deixar o link nos comentários até as 18:00 de sexta, no caso hoje.
    Todo domingo tem um novo tema que trazemos de algum blog, fazendo assim a inteiração com outros blogueiros.
    E na ultima semana escolhemos através de votação aberta os tres melhores textos.
    neste mes o brinde foi um livro
    Vamos adorar te-la conosco
    bjos e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. AURINHA NÃO ENCONTREI O TEXTO
    PODES ME DIZER O LINK DO POST POR FAVOR?
    ESTOU AGUARDANDO
    BJOS E OBRIGADA POR PARTICIPAR

    ResponderExcluir