Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

24 de mar de 2011

Coisas


Em 2010 eu...
1) Comecei a gostar mais de mim
2) Li 10 livros, mais que 2009, achei pouco... Gostaria de ter lido muito mais;
3) Mudei de emprego
4) Comprei um cochão novo, e me livrei das dores nas costas
5) Perdi alguns medos; mais ainda falta um ...
6) Aprendi muitas coisas, as mais importantes foram: paciência, empatia, não ser tão ansiosa, e equilíbrio emocional;
7) Aprendi a fazer alguns pratos deliciosos; Comecei a cozinhar mais, fiz até alguns bolos rsrsr
8) Descobri amizades verdadeiras;
9) Descobri amizades  Falsas
10) Comprei o tão esperado computador para o Gabi
11) Perdoei algumas pessoas
12) Parei de brigar com todo mundo, por qualquer coisinha
13) Aprendi a conviver com algumas pessoas, que no meu ponto de vista são difíceis;
14) Assisti vários filmes;
15)  Esse ano, aproveitei o maior tempo possível de convivência com os meus filhos
16)Pelas minhas contas, tive menos crise de enxaqueca;
17) Comprei bem menos livros, roupas, sapatos, bolsas, perfumes...
18) Comprei menos roupas, sapatos, perfume, maquiagem..resumindo consegui economizar algum $$
19) Fui mais vezes a missa, comumgar
20) Escrevi mais textos que no ano de 2009



E vocês, o que fizeram ou não em 2010?

Um comentário:

  1. 2010 foi muito produtivo pra vc..que bom. infelizmente, para mim foi o ano mais triste e de mudanças drásticas. Mas acredito que 2011 será um bom ano.

    bjinhos...seu blog é lindo e aconchegante, parabéns!!!

    ResponderExcluir