Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

9 de fev de 2011

O que é o Amor?

O amor é provado no fogo, na dura experiência de dar a vida pelo outro. Caso contrário, não é amor; é ilusão. Você sabe que alguém o ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias. Não adianta falar para seu filho que o ama se seus gestos não correspondem a esse amor. Palavras sem gestos não edificam.



O Amor é quando o Gabi fala assim:
Mãe traz um chocolate pra mim...e eu corro la no  Supermercado no meio do trabalho da tarde; largo tudo o q to fazendo e corro la só pra comprar o chocolate dele.
O amor pra mim é quando eu chego em casa, achando que tem um monte de  coisas pra fazer, e o Piti já fez a metade e ta com as panelas no fogo com a janta quase pronta...
O amor é quando no meio da noite eu to dormindo e acordo com o Matheuzinho,  vindo com os passinhos mansos na bera da cama e fala assim: Mamãe posso dormi aqui com você!!!
O amor é quando ele  " Matheuzinho" vem caminhando fazendo d conta que é gatinho, e olha pra minha cara la do chão e faz assim miaauuu, mamãe eu sou o gatinho!!

O amor é quando  eu chego da rua morrendo de fome porque não deu tempo d comer na hora do almoço, e encontro uma marmita de comida quentinha em cima da mesa do escritório com um bilhetinho que diz assim:
Filha hj nos fizemos abobrinha com carne e ta uma delicia ai resolvemos levar um pouquinho ai pra vc, te amo   fica com Deus sua mãe Celina !!  " ai eu amoo""
 O amor é quando eu to me sentindo sozinha e triste, e uma mensagem vem do msn  me chamando AI VO VER E TA ESCRITO ASSIM: AMIGA C TA AI? ai respondo e começo a conversar falo: ah eu to mas não to boa não... ai ela fala assim  " a amiga q chamo" porque o q aconteceu? ai é só contar conversar um pouquinho e  tudo melhora!
Amor é quando COMUNGO  o corpo d Cristo, e sinto minhas forças renovada para as batalhas da vida.

Um comentário:

  1. Nossa..muito lindo o post...
    O amor é o mais belo e puro dos sentimentos.
    adorei seu blog...jah estou seguindo!
    grande bju!

    ResponderExcluir