Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

8 de dez de 2010

O que : Tenho, Amo! Detesto !! Quero!!Professo!! Creio!!


Uma fé inabalavel,
Dois meninos maravilhosos,
Vontade de vencer, sempre em todas as circunstancias

Um Deus que me alimenta,
Um marido inigualável,
De Bom e de Chato.
Uma vontade infinita de ser feliz sempre

Quero
E vou publicar meu livro,
Plantar uma árvore, "ja plantei mas algum infeliz arrancou"
Ver minha irmã voltando para o colo do Senhor " Jesus", e para o " meu"
Quero ver meus filhos terminando a faculdade
Quero ver os  sonhos e planos do eterno se realizarem na minha vida
Um dia inteiro só na vadiagem, de pernas pro ar, tomando sol, bebendo uma gelada ainda esse ano.
filhos educados e honestos e felizes
dar conta do recado
ser melhor amanhã do que fui hoje
poder dar sempre esse meu sorriso torto pra qualquer
Detesto
Mentira  " mas de vez em quando conto alguma""
Detesto assistir noticiários de tragédias
Cortar a unha do pé
pessoa falsa
noticiários de tragédia
fofocas
enxaqueca vários dias
ver pessoas dormindo na rua e não poder fazer nada
lixo jogado no chão
Homem de brinco
boné de aba reta
peixe  ( frito, assado, ou cozido) eca"!!!
DETESTO QUANDO TO COM DOR DE CABEÇA
Acordar cedo   " MAS ACORDO TODO DIA"
Detesto a falta de amor, "QUE ALGUMAS PESSOAS TEM PELA VIDA"
vivem um dia inteiro sem perceber o ar, o vento, o sol, os passarinhos que cantam...o por do sol!!
Amoooo
Jesus, meus meninos, minha mamy, .
Amo escrever e ler
Amo Chocolate
Amo beijar meu Rodrigo
Amo ir a missa de "Domingo o dia do Senhor" 
Amo a mim mesma
Amo " comungar"
Amo gilo e torresmo
Amo Maria mãe de Deus
Amo paz de espirito
Torresmo

Professo

a fé católica, não sigo grupos nem doutrinas,
Creio em Deus, todo poderoso, e em Jesus Cristo seu unico filho meu Senhor e Salvador.
Creio que tomar banho quente depois de um dia estressante, e ouvir musicas calmas são o melhor remedio contra o estresss diario
Creio em um Deus que se revelou pra mim por meio do Espirito Santo,
Vivo e sou em metamorfose...

Um comentário:

  1. Não é pra qualquer um... Poder abrir a boca e dizer com convicção "Eu Tenho uma fé Inabalável!"

    Acho que é por isso que gosto tanto docê...
    Temos uma FÉ inabalável, uma vontade imensa de vencer e crescer na vida... Uma alegria sem fim, mesmo em meio a tristeza!]

    " Amo beijar meu Rodrigo... (Eu Também amo beijar o meu Rodrigo rsrs!)

    "Uma vontade Infinita de Ser Feliz Sempre!!!" =]

    ResponderExcluir