Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

13 de out de 2010

Um Sonho com Cristo

    Esta postagem nasceu de um sonho, ...simples sonho...
Não!! Sonho maravilhoso, no qual encontro meu pai, comungo de sua própria mão, ele fala em meu ouvido:
__O que você quer, pode falar? Pode  pedir?! ( Ele falava em meu ouvido!!!)
E eu extasiada com a presença de Cristo diante de meus olhos, simplesmente não consigo pensar em nada de que eu estivesse precisando, pois naquele momento eu tinha tudo.
Jesus o filho da rainha, veio a mim por meio do meu sonho, para me dar a comunhão, renovou meu sacramento por suas mãos milagrosas...
Acordei me sentindo uma criancinha que tinha acabado de nascer, em meus olhos tinha lágrimas ( de alegria).
Meu mais puro, sincero, e fiel amigo esteve comigo...
Lembrei-me imediatamente desta musica, que coincidencia ou não, foi a musica que tocou em meu casamento no momento da comunhão...

E assim eu sou feliz!! Desfrutando da presença de Cristo em meu sonho! Renovando minhas forças para as batalhas da vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário