Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

29 de out de 2010

A Teoria do Vaso Quebrado

Então eu tenho um vaso, deixo-o no centro da mesa, coloco-lhe flores frescas todos os dias, troco a agua, um belo dia ele cai, por força do vento, ou alguma mão boba esbarra sobre ele, despedaça-o  ao chão...
Choro é minha primeira reação a segunda catar, a terceira cola-lo junto todos os pedacinhos, as flores?
coloco em outro recipiente, até que o vaso se cole...
Volto ao lugar no centro da mesa, mas toda vez que olhar para ele verei as marcas do tombo, novamente  teimo em por-lhe  flores frescas, mas o que acontece?
Deve ter ficado alguma fresta na hora da colagem, porque a água colocada para que as flores não murchem, simplesmente se esvaem, e com isso...
                                       As flores murcham sempre....
                                                                             E o vaso? Sempre sempre um vaso colado...Quebrado!!
http://www.youtube.com/watch?v=s61P0bbMgfI
  Kenny G - Sister Rose      
O vento do deserto há muito tempo, já apagou os nossos passos na areia..
                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário