Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

13 de out de 2010

Sonhos ...Talvez Não. Coisas que eu ainda quero fazer.


Meu coração é sonhador

Mas quando se fala meu pensamento ai ele vooaa

Ver o Gabriel  começar e "terminar" a faculdade,

Aprender á tocar violão

Ah esse é quase impossível

Costurar um vestido, pra mim é claro

Andar pelas areias de Copacabana

Conhecer a  Comunidade Canção Nova...

Ter um beija-flor

Sair de férias no final do ano ( e desligar o cérebro )

Plantar uma árvore

Saltar de para-quedas ( esse é bom)

Escrever meu livro, e PUBLICAR

Sair pra passear no Domingo com meus netinho...

( que virão, é claro) rsrsrsr


Ouvir a voz d Cristo!! ( sem ter morrido lógico!)

Encontrar pessoas que me entendam, só no olhar ( uffaHH)

Ter motivos pra sorrir todo dia sem nunca ter q me aborrecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário