Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

11 de out de 2010

Pétalas de Flores Molhadas em Agua benta


Petalhas de flores molhadas em agua benta   Devo confessar estive doente por muito tempo, percebi agora que Deus invadiu minha vida de alegrias, inesperadas, curando a noite escura de minha alma.
Após longa pesquisa sobre minha doença " doença do século", encontrei a cura, em uma conversa religiosa que tive com meu professor Jesus.
Só descobri ter estado doente, após me curar. Pude Detectar em exames profundos da minha mente infeliz ( esta era um campo de batalhas).

Conteúdo de minhas  Pesquisa:

Existem vários tipos de depressão...
A maioria das pessoas deprimidas vive a dor dos outros,
 Não tem proteção emocional alguma, sentimentos de culpa,
Perda ou ganho de peso, na ausência de regime alimentar
Sofrem por pequenos problemas, transformando gotas em um copo de agua transbordante.
Costumam ser ótimas para os outros, mas péssimas para si mesmas.
O conteúdo negativo dos pensamentos  é assustador.
Reclama de tudo a sua volta.
Perde-se a paz de espírito

Amigo fiel da Depressão é o SPA.
O excesso de   informações, e o trabalho intelectual excessivo geram a síndrome do pensamento acelerado:
É doença caracterizada por, ansiedade, insatisfação, aversão a rotina, inquietação, fadiga excessiva, insónia.
(dados estraidos do livro de Augusto Cury, " Doze semanas para mudar uma vida")
Voltando ao meu processo de cura. Procurei o refugiu da vida verdadeira,( procurei também o psicólogo) que nada resolveu,  minhas dores eram causadas por palavras proferidas de minha própria boca.
Fiz das pessoas " rede" embaixo da minha " corda bamba", minhas loucuras pesaram em minhas costas, causando-me uma escoliose que somente crescia a cada dia.
Em algum momento dessa loucura toda... "caiu a fixa". Parei e pude escutar meu professor da paz dizer:
Pare com a mania de se comprometer com tudo, descomprometa-se das certezas que pensa já ter, e seja quem você deseja ser. deixe a vida florir, siga seu coração sua intuição. respeite a sua verdade, aceite a verdade alheia, mesmo que essas  sejam diferentes das suas.
Se não pode evitar o convívio com pessoas das quais você não tem afinidade, pode no mínimo , não cultivar tais relacionamentos.
E seu conselho para mim foi como "pétalas de flores molhada em agua benta".
Assumi a mudança por meu proprio comportamento, resolvi fazer reciclagem, com a mente infeliz, todo o lixo guardado na alma cansada foi jogado fora. " A sanidade é uma prisão, sinto-me livre agora", viajo todos os dias, sonhos grandes e pequenos, são projetados na mesma mente que um dia foi infeliz.

E assim como meu amigo Padre Fábio de Melo " sinto-me hoje na palma  da mão de Deus"
e nem a morte impedirá minha alma de crescer a sabedoria é dada por Deus, e resta-me apenas degustar o seu presente.
obs: A cura da Depressão é uma batalha diaria
imagem da net, site wwwalfavip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário