Pedaços de Mim

Pedaços de Mim
Pedaços de Mim

13 de out de 2010

Vida Nova


Durante estes vinte e quatro anos tenho como todo mundo tentado ser FELIZ. Tenho vivido em busca da felicidade mas não a encontrei por onde os homens passam. Procurei na minha solidão, ao aproximar-me dela ouvi minha alma sussurrar aos meus ouvidos. " A felicidade que vc procura nasce e se cria no fundo de cada coração". Procurei suas pegadas pelo caminho, ouvi o eco de  sua voz das janelas das igrejas. E agora desde que fiz meus vinte e quatro anos, minhas vinte e quatro viagens ao redor do sol, contemplo o meu passado por detrás de um véu espesso de ânsias e tristezas e luz do meu futuro á vejo clara e resplandescente e neste instante a minha experiência e o meu ambiente são como que o suspiro leve de uma criancinha.
Mas esta insignificancia, este ser que eu sou q que se levanta agora em direcção aos céus, saudando o encontro e o dia em que me trouxe a nova vida e ouço o eco de sua palavra dizendo, paz seja contigo a tua felicidade te dou... E desde este dia entreguei minha vida nas mãos do Senhor Jesus, e encontrei a felicidade que tanto procurei...este poema demorou muito para ser escrito, mas foi tirado lá do fundo da alma.
07/08/1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário